Presidência e Diretoria

glauco1Glauco Vasconcelos, presidente, idealizador e responsável pela concepção, criação e evolução conceitual do SD, fundou a empresa com o objetivo de disponibilizar no mercado brasileiro uma solução completa para a gestão integrada da saúde, meio ambiente e segurança do trabalho – SMS. Simples, ágil para perceber demandas do mercado de TI, imprime às ações da empresa bom atendimento, segurança, excelência operacional e relações fortes e duradoras, baseadas no conhecimento dos seus clientes, dos quais se considera parceiro para a melhoria dos processos de negócios, através da tecnologia da informação.


andersonAnderson Glauco de Vasconcelos, Diretor de Relacionamento com Cliente, é o responsável pela prestação de serviços de tecnologia pautados emconfiança, inovação e criatividade. Para isso, utiliza frequentemente uma abordagem de consultas para identificar como os produtos e serviços da empresa podem apoiar as metas e objetivos estratégicos dos clientes. Ao conduzir o time de analistas de implantação, suporte, operação assistida e manutenção remando para a mesma direção, definindo claramente as prioridades, facilitando o entendimento de como cada um pode contribuir para os resultados esperados, o executivo torna a Glauco Tecnologia referência no segmento de software de SMS.


sebastiaoSebastião Cartaxo, Diretor de Tecnologia e Inovação, responsável pela arquitetura do software. Consciente da permanente renovação característica da área de TI, busca a excelência do produto desde o  atendimento aos requisitos à materialização de conceitos nivelados com o estado da arte. Fascinado por tecnologia, o arquiteto de software tem sólida formação em matemática, adotou cedo o conceito de nuvem e os dispositivos móveis.  Hoje tem projetos para a Glauco Tecnologia focados na chamada “IoT” (Internet das coisas – Internet of Things) e na emergência de novas mídias. Adere 100% à máxima da empresa que considera a importância da tecnologia como um meio para a obtenção de resultados concretos no cliente.  Mantém atenção à qualidade do software, em todos os aspectos, e à distribuição escalável dos serviços digitais prestados.