Nova energia para o SD2000 Plus COELBA e COSERN, os novos parceiros da Glauco Tecnologia

O SD2000 Plus encontra-se instalado em importantes empresas do seguimento elétrico, tais como ELETROBRAS – Centrais Elétricas Brasileiras, LIGHT Serviços de Eletricidade e CELPE – Companhia Energética de Pernambuco, esta última componente do Grupo Neoenergia, detentor da terceira marca em investimentos privados no setor energético brasileiro.

Agora, outras duas empresas integrantes do referido grupo contrataram o nosso software: COELBA – Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia e COSERN – Companhia Energética do Rio Grande do Norte.

A COELBA ? fundada em 1960, com o intuito de suprir a crescente demanda energética do estado da Bahia ? sempre dedicou sua trajetória à busca da excelência dos serviços prestados por ela. No início da década de 90, a companhia deu um grande passo, adotando a idéia de gestão da Qualidade Total. Ela se voltou para a modernização empresarial e a busca da satisfação plena dos seus clientes. Para tanto, um dos fatores mais importantes para alcançar tais objetivos foi o investimento em infra-estrutura. A COELBA foi a primeira concessionária de energia da América Latina a construir uma subestação totalmente digitalizada, a SE Candeal, localizada em Salvador-BA.

A trajetória da COSERN não foi diferente. Criada em 1961, ela vem desempenhando uma importante função no crescimento econômico do estado do Rio Grande do Norte. Além do comprometimento com seus clientes e seus empregados, a COSERN também exerce um grande papel na sociedade potiguar, apoiando fortemente ações de preservação ambiental e promovendo campanhas sócio-culturais, que visam o bem-estar de todos. Bons exemplos disso são a implantação da Central de Tratamento de Óleo Mineral Isolante e o Circo da Luz ? um espetáculo cultural, patrocinado pela companhia, que leva às cidades do interior atividades como teatro, música, dança, folclore e exposições, promovendo a socialização da cultura.

O processo de implantação do SD2000 Plus nesses dois novos clientes terá início em abril. Com a implementação do software, será possível gerar estatísticas integradas de dados das áreas de Medicina, Segurança e Monitoramento do Ambiente de Trabalho das três empresas do Grupo Neoenergia.