Empresas do Grupo Neoenergia padronizam o SD2000 Plus

O SD2000 Plus está presente em três empresas do Grupo Neoenergia, que é responsável pela distribuição de 30 mil GigaWatts de energia elétrica para mais de 9 milhões de clientes em sete estados do Brasil.

Diante da grandeza do grupo e da alta produtividade, é necessário um sistema eficiente de gestão de atividades para otimizar os rendimentos sem comprometer a qualidade nas áreas de medicina, higiene e segurança do trabalho.

A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (COELBA), Companhia Energética de Pernambuco (CELPE) e Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN) contrataram os subsistemas de Medicina e Higiene Ocupacional e de Segurança do Trabalho do SD000 Plus em épocas diferentes. No entanto, representantes de cada concessionária estiveram em julho na sede da Glauco Informática, em Salvador, na Bahia, com o objetivo de padronizar um modelo do software SD2000 Plus, a ser adotado pelo Grupo Neoenergia.

O novo modelo de solução, padronizado para o Grupo Neoenergia, foi desenvolvido pelos representantes das empresas em conjunto com a gerente de suporte Priscilla Lanza e a analista de suporte Marcela Meterelliyoz.

Na foto: Emanuelle Santos (Enfermagem Coelba), Raimundo Glauco (Diretor Geral GI), Rogério Alves (Segurança do Trabalho Celpe), Cristina Lima (Enfermagem Celpe), Dayan Dantas (Segurança do Trabalho Coelba) e Marcela Meterelliyoz (analista GI. Ao centro, Priscilla Lanza (Gerente de Suporte GI).