Responsabilidade Social

responsabilidade_social

Mais do que compromisso com negócios, temos compromisso com o futuro…  E o futuro nós construímos no dia a dia, de forma consciente e positiva.

Atenta a sua Responsabilidade Social, a Glauco Tecnologia pauta suas atividades e ações na crença de que é possível inovar sem perder de vista que o desenvolvimento dos seus negócios se sustenta nas pessoas que colaboram para a trajetória de sucesso da empresa, com alinhamento do desenvolvimento da sociedade e do meio ambiente.

A Glauco Tecnologia, mediante suas ações, contribui para

  • Promoção da cidadania na sociedade e na comunidade;
  • Investe em programas de educação e saúde dos colaboradores;
  • Retém talentos e aumento de produtividade, pois ações são focadas nos colaboradores, com objetivo de satisfazê-los e capacitá-los profissionalmente.

Algumas de nossas ações:

Campanha “Faça o Bem sem Olhar a Quem”, realizada anualmente, noâmbito interno, consiste na arrecadação de alimentos não perecíveis para entidades e/ou fundações de salvador.

Apoio a jovens talentos do esporte – destaque para os irmãos Carlos e Caio, revelações do Karatê do Rio Grande do Norte, Adalberto Ricardo, referência potiguar no lançamento de dardos, Davi dos Santos, promissor carateca baiano e o Campeão Mundial de Karatê, Bruno Samuel, título conquistado em outubro de 2015, na Eslovênia.

Apoio à Cultura – por entender que empresas de tecnologia assumem novos papeis no mundo globalizado, apoia exposições, mostra de cinema e eventos acadêmicos. Neste ano, destaque para o patrocínio exposição itinerante História da Língua Portuguesa – Um Mar de Culturas, organizada pela Cátedra Fidelino de Figueiredo, Universidade do Estado da Bahia, Gabinete Português de Leitura de Salvador e Instituto Camões de Portugal.