Glauco Tecnologia apoia Campeão Mundial de Karatê

A Glauco Tecnologia, consciente do seu papel no campo da Responsabilidade Social, pelo qual tem apoiado diversos atletas,  registra que o baiano Bruno Samuel, 15 anos, conquistou o 1º lugar no Campeonato Mundial de Karatê na Eslovênia. O jovem carateca disputou o I Campeonato Mundial Unificado, realizado na cidade de Koper, Eslovênia, no período de 15 a 18 de outubro. O atleta saiu vitorioso da competição, consagrando-se campeão mundial.

Bruno Samuel foi convocado pela Confederação Brasileira de Karatê-Do Tradicional para fazer parte da delegação que disputou o 1º Campeonato Mundial Unificado de Karatê, além do XVIII Campeonato Mundial de Karatê-Do Tradicional.IMG-20151020-WA0001

Bruno venceu em três modalidades: Campeão no Kata Individual (luta imaginária), Terceiro no Kumite (luta real) e vice-campeão no Fukugo (Luta e kata simultânea). Os bons resultados obtidos pelo jovem atleta foram conquistados graças a uma intensa preparação, com treinos realizados no Brasil e na Eslovênia. Para o jovem carateca esta foi uma grande conquista.

A Glauco Tecnologia orgulha-se de ter apoiado e contribuído para essa importante conquista do Bruno para o karatê nacional e deseja sucesso no próximo grande desafio: disputar uma vaga para as Olimpíadas de Tóquio, em 2020.